Camed Saúde Comemora 40 Anos de Sua Fundação!

Na última terça-feira, 20/08, foram comemorados os 40 anos da CAMED SAÚDE, uma caixa de assistência à saúde fundada em 1979 para prestar assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste e seus familiares.

Durante toda a sua história, a Camed Saúde vem consolidando sua política de primar pela qualidade dos serviços e pelo investimento em projetos de saúde preventiva como forma de cuidar do bem-estar e da saúde de seus beneficiários.

Em evento solene realizado no auditório da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana, foram celebradas as parcerias de longa data da operadora, dentre elas, o contrato com o Hospital EMEC, parceiro fiel em todos os anos de atuação da Camed Saúde no mercado da Bahia, representado no evento por Dr.ª Lúcia Maria Simões, Diretora Médica, e por Dr.ª Iracema Brandão, Coordenadora do Serviço de Ginecologia e Obstetrícia.

 

O Hospital EMEC, sua diretoria e colaboradores, parabenizam a Camed Saúde pelos seus 40 anos de uma trajetória marcada pelo profissionalismo, pela ética e principalmente, peladedicação e respeito na relação com beneficiários, fornecedores e parceiros. Certamente estaremos juntos, firmes e fortes, por mais 40 anos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *